Litoralbus 11

Clique nas fotos para ampliá-las.

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

Litoralbus 11

Litoralbus 11

domingo, 9 de setembro de 2012

Gentileza gera gentileza - Piracicabana

Gentileza gera gentileza

PIRACICABANA FAZ CAMPANHA PARA 
APROXIMAR OS CLIENTES DA EMPRESA









A Viação Piracicabana, permissionária do serviço de transporte coletivo municipal em Santos, Praia Grande e intermunicipal na Baixada Santista, desenvolveu, no primeiro semestre deste ano, a campanha institucional A PIRACICABANA FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA. A iniciativa teve como objetivo aproximar os clientes e reconhecer o trabalho dos colaboradores de todas as áreas, com testemunhas de clientes. A ação dá continuidade à campanha de marketing instucional da empresa, que teve inicio em 
2009.


De acordo com a assessoria de comunicação da Piracicabana, a campanha foi veiculada externamente na mídia BUSDOOR (conforme peças acima), na maioria da frota. Já internamente, a campnha intitulada CONQUISTAR O RESPEITO DO CLIENTE É A NOSSA MAIOR RECOMPENSA  (conforme peças abaixo).




 Gentileza gera gentileza

A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores 

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.