Litoralbus 11

Clique nas fotos para ampliá-las.

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

Litoralbus 11

Litoralbus 11

terça-feira, 16 de julho de 2013

VCA - Chegaram os novos ônibus!


Carroceria: Marcopolo G7 Paradiso 1050
Chassi: Scania K360IB 4X2
Ano de fabricação: 2013
Empresa:  Viação Cidade do Aço
Prefixo: RJ 174.125
Placas:  KWA 5798
Fotos: Viação Cidade do Aço
  






Agora você tem bons motivos para deixar o seu automóvel em casa e viajar de ônibus. Os 31 novos ônibus da Viação Cidade do Aço já estão prontos e circulando e possuem o belo projeto visual do arquiteto João de Deus Cardoso. Os ônibus do Serviço Convencional entraram em operação no dia 27 de maio, enquanto os novos carros do Serviço Executivo começaram a circular exatamente um mês depois. Já os ônibus urbanos iniciaram as operações no dia 24 de junho.
No Serviço Executivo, os novos ônibus têm um novo visual interno com som ambiente, piso imitando tábua corrida, maior capacidade de clientes, banheiro, ar climatizado, cinto de segurança, monitores de LCD, Wi-Fi*, água e bala de diversos sabores, e ponto para carregar celulares e notebooks (tomada 110V). Os clientes podem relaxar ainda mais nas poltronas com assento maior e mais espaçamento frontal, encosto de cabeça confeccionado com a mesma tecnologia utilizada pela NASA, e descanso de pernas e pés. Os novos veículos do Serviço Executivo atuarão nas cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Cruzeiro, Caxambu, Itatiaia e Rio de Janeiro.
Já os ônibus do Serviço Convencional, possuem capacidade para 46 clientes sentados em poltronas confortáveis com encosto para cabeça em alta tecnologia. Também possuem um novo ambiente interno, ar-condicionado, som ambiente, banheiro, cinto de segurança e monitores de LCD. As principais cidades da área de atuação são Barra Mansa, Volta Redonda, Cruzeiro, Caxambu, Itatiaia, Rio de Janeiro, Campo Grande, Barra da Tijuca e Niterói.

* Devido a problemas de rede da operadora de Internet 3G, a conexão de Internet sem fio (Wi-Fi) poderá ficar lenta ou sem sinal em alguns pontos do trajeto.

Fonte:

A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitada
Os Direitos Autorais Fotograficos de Seus Autores

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.