Litoralbus 11

Clique nas fotos para ampliá-las.

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

Litoralbus 11

Litoralbus 11

quinta-feira, 28 de maio de 2015

10 novos ônibus adaptados são entregues à população de Guarujá

  Na manhã desta quinta-feira (28), a Translitoral, empresa concessionária no transporte coletivo na cidade de Guarujá, entregou aos munícipes 10 novos ônibus.


  Com essa renovação, Guarujá passa a ter 100% da frota de ônibus adaptada. A cidade recebeu nos últimos 6 anos, 124 ônibus adaptados (25 só em 2015), tornando-se uma cidade com uma frota completamente acessível aos portadores de necessidades especiais. Os novos ônibus possuem box com cintos de segurança para cadeira de rodas e seu ocupante, assentos preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, obesos e deficientes visuais, inclusive com espaço apropriado para acompanhamento de cão-guia.



TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO
  Os veículos vêm equipados com computador de bordo. As funções são mostradas no visor, no painel de instrumentos. Nele são disponibilizadas informações, como: luz do letreiro, luz do salão, campainha quando toca, exaustor, farol de neblina, qual é a marcha que está em operação e consumo de diesel.


  O Litoralbus esteve presente nessa cerimonia de entrega, onde presenteou a empresa com dois desenhos de seus novos ônibus. 


  O grupo parabeniza a empresa Translitoral por mais essa aquisição, levando mais conforto, segurança, pontualidade e qualidade de serviço aos passageiros da cidade. Confira mais fotos dos novos ônibus da Translitoral:








Empresa: Translitoral Transportes, Turismo e Participações Ltda.
Carroceria: Comil Svelto 2012
Chassi: Volkswagen/MAN 17.230 OD Euro V
Texto e fotos: Caio Luiz

Site:

Postagem de Caio Luiz
Equipe Litoralbus

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.