Gentileza gera gentileza
PIRACICABANA FAZ CAMPANHA PARA
APROXIMAR OS CLIENTES DA EMPRESA
APROXIMAR OS CLIENTES DA EMPRESA
A Viação Piracicabana, permissionária do serviço de transporte coletivo municipal em Santos, Praia Grande e intermunicipal na Baixada Santista, desenvolveu, no primeiro semestre deste ano, a campanha institucional A PIRACICABANA FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA. A iniciativa teve como objetivo aproximar os clientes e reconhecer o trabalho dos colaboradores de todas as áreas, com testemunhas de clientes. A ação dá continuidade à campanha de marketing instucional da empresa, que teve inicio em
2009.
De acordo com a assessoria de comunicação da Piracicabana, a campanha foi veiculada externamente na mídia BUSDOOR (conforme peças acima), na maioria da frota. Já internamente, a campnha intitulada CONQUISTAR O RESPEITO DO CLIENTE É A NOSSA MAIOR RECOMPENSA (conforme peças abaixo).
Gentileza gera gentileza
A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores
Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.