Fotos acima de João Manoel
Fotos: Divulgação
Perlini Dump Truck DP905 WD
Dump Truck DP905 WD
Com seus 95 toneladas, o DP905 é o gigante de Perlini Equipment. Este colosso é destinado para instalações fixas como fábricas de cimento e minas a céu aberto, e onde eles são necessários movimento enorme de material.
Com seus 95 toneladas, o DP905 é o gigante de Perlini Equipment. Este colosso é destinado para instalações fixas como fábricas de cimento e minas a céu aberto, e onde eles são necessários movimento enorme de material.
MOTOR
Modelo: MTU Detroit Diesel 16V -
2000 - TIER 2
Tipo: 4 tempos refrigerado com água
Sistema de alimentação: Turbo com intercooler
N° de cilindros: 16
Diâmetro x curso: 130 x 150 mm
Cilindrada: 31.86 litros
Potência Bruta SAE J1995: 783 kW (1050 HP) a 2100 rpm
Torque máximo: 4630 Nm a 1350 rpm
Filtro de ar: Tipo seco, serviço pesado, elemento duplo, com pré filtro e indicador de restrição
Gerenciamento: Eletrônico DDEC IV
Emissões em conformidade a legislação CE 97/68 EC stage II
Tipo: 4 tempos refrigerado com água
Sistema de alimentação: Turbo com intercooler
N° de cilindros: 16
Diâmetro x curso: 130 x 150 mm
Cilindrada: 31.86 litros
Potência Bruta SAE J1995: 783 kW (1050 HP) a 2100 rpm
Torque máximo: 4630 Nm a 1350 rpm
Filtro de ar: Tipo seco, serviço pesado, elemento duplo, com pré filtro e indicador de restrição
Gerenciamento: Eletrônico DDEC IV
Emissões em conformidade a legislação CE 97/68 EC stage II
TRANSMISSÃO
Totalmente automática, embreagens em banho de
óleo comandadas hidraulicamente, com controle eletrônico.
Modelo: Allison H 8610AR
Conversor de torque: 3 elementos
Lock-up: Acionamento automático em todas as marchas para frente
Montagem: Tipo remota
Seletor de marchas: Controle eletrônico
Retarder: acoplamento hidráulico com rotor entre estatores fixos
Marchas: 6 velocidades à frente e 1 à ré.
Conversor de torque: 3 elementos
Lock-up: Acionamento automático em todas as marchas para frente
Montagem: Tipo remota
Seletor de marchas: Controle eletrônico
Retarder: acoplamento hidráulico com rotor entre estatores fixos
Marchas: 6 velocidades à frente e 1 à ré.
Nota:
Não é ônibus, mas é um veículo de transporte diferenciado
A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores
Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores
Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.