Iveco Eurorider sob Neobus New Road N10
O chassi do “Mosqueteiro” é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012
São Paulo - A Iveco estende sua parceria com o Corinthians e usa a Internet para realizar uma ação para escolher o visual do novo ônibus do Clube. Na primeira quinzena de julho, a empresa entregará o novo “Mosqueteiro”, ônibus responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista, e dará início a uma campanha digital por meio de sua página no Facebook.
São Paulo - A Iveco estende sua parceria com o Corinthians e usa a Internet para realizar uma ação para escolher o visual do novo ônibus do Clube. Na primeira quinzena de julho, a empresa entregará o novo “Mosqueteiro”, ônibus responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista, e dará início a uma campanha digital por meio de sua página no Facebook.
A empresa colocará duas sugestões de layouts para o veículo. A opção
mais votada entre os dias 1º e 15 de junho será a escolhida para
adesivar em definitivo o novo ônibus do Timão.
“O ‘Mosqueteiro’ será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá
rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os
torcedores a votar na escolha do novo visual. Esperamos uma grande
participação da Nação Alvinegra, pois a torcida do Corinthians é muito
efetiva nas ações voltadas ao seu clube de coração, principalmente
aquelas promovidas por meio das redes sociais. Isso sem contar com o
forte vínculo já estabelecido entre torcedores e a Iveco em função da
conquista da Copa Libertadores 2012”, diz Christian Gonzalez, diretor de
Marketing da Iveco Latin America.
O chassi do “Mosqueteiro” é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor
traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012, feira do
setor de ônibus realizada no Rio de Janeiro.
O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus. A
qualidade da linha de ônibus Iveco já conquistou até a seleção italiana
de futebol, que utiliza um chassi modelo Magelys para seus
deslocamentos. Nos próximos anos, de forma gradual, a Iveco vai trazer
toda sua completa gama de ônibus, a exemplo de como já atua, com sucesso
e há mais de 150 anos, no competitivo mercado europeu.
A parceria entre a Iveco e o Corinthians começou em 2012, quando a
fabricante de caminhões decidiu estampar seu logo na camisa alvinegra
com um patrocínio pontual nos jogos das semifinais e finais da Taça
Libertadores da América.
Além do patrocínio, em 03/12, antes do embarque do Timão para o Japão, a
Iveco entregou a estátua batizada de “Camisa de Peso” ao clube, uma
iniciativa que visou eternizar o apoio que a fabricante conferiu ao time
nos jogos decisivos da Libertadores da América.
Confeccionada em concreto, a obra de arte pesa 4 toneladas e 2,80 m de
altura, e está exposta no Centro de Treinamento do Corinthians, no
Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. A produção da estátua também
passou pela web.
“A ‘Camisa de Peso’ é uma estátua que foi construída em parceria com os
mais de 100 mil fãs da Iveco no Facebook, que demonstraram apoio
irrestrito à estratégia vitoriosa entre Iveco e Corinthians durante as
finais da Copa Libertadores. O título do campeonato de futebol mais
importante das Américas foi a maior conquista da história do clube desde
a sua fundação e a Iveco tem orgulho de ter sido a principal parceira
do ‘Timão’ neste momento”, enfatiza Gonzalez.
A construção virtual da “Camisa de Peso” aumentou em mais de 4.400% o
número de fãs da fabricante de caminhões no Facebook (atualmente a
página oficial da empresa conta com quase 160.000 fãs).
A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitada
Os Direitos Autorais Fotograficos de Seus Autores
Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitada
Os Direitos Autorais Fotograficos de Seus Autores
Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.